segunda-feira, 28 de março de 2011

10° Dia

exta-feira e vou seguindo com Rita. Hoje não senti que o medicamento não agiu conforme os dias anteriores. Primeiro a brisa quase imperceptível e logo depois uma explosão de energia na mente, conseguindo foco e contendo a agitação e aquela aceleração de mil pensamentos a mil por hora.
Hoje está diferente, senti que o efeito dela veio mais de mansinho. Realizei minhas atividades do dia-a-dia com naturalidade, mas senti um meio termo entre estar desperto mas não totalmente focado, como se tivesse de repente usado meia cápsula.
No trabalho tudo bem pela manhã, quase consigo tirar um cochilo antes do almoço se minha mãe já não chegasse na hora da pestana, cochilo o qual não consegui mais tirar depois que comecei essa minha relação com Rita. Sim ela tira o meu sono.
A tarde fico sonolento, meio desperso. Creio que o efeito da Rita já tenha passado, mas não vou poder chegar em casa para descansar porque sexta-feira tenho aula no cursinho e nem cogito em faltar.
Quando chega a noite e vou para a sala de aula, eu consigo me concentrar na aula, pelo menos até o intervalo. No segundo horário parece que estou naqueles dias em que eu ainda não conhecia Rita mas estava afim de aprender, dispersava mas logo que eu percebia que estava engatando em uma viagem sem fim voltava a me focar. No final das contas eu consegui guardar bem as informações, tudo anotado direitinho para revisar amanhã.
Amanhã será sábado e irei estudar porque existe boatos que irá sair o meu esperado edital sairá já já.

3 comentários:

  1. Metilfenidato,

    estou encantada com seu blog!!!!! Poxa, você escreve bem, passa para a gente a sensação de estar vivenciando suas experiências. Vou continuar a ler, a acompanhar seu dia-a-dia.

    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  2. Meu caro, acabo de pegar minha primeira receita de Rita LA, e seu blog desmistificou muita coisa para mim, e concordando com a Sonia, meus parabéns pela forma como escreve seu Blog.

    Um grande abraço

    Gabriel

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente não deu para continuar o Blog, peço minhas sinceras desculpas a todos. Mas se eu pude ajudar pelo menos você Gabriel, já me sinto de missão cumprida.
    Sei que é exagero, mas considero válido remover a montanha para que o sol nasça para todos, ao invés de esquecer aqueles que não sabem a onde a escuridão termina.

    ResponderExcluir