sábado, 19 de março de 2011

2º Dia

Assim como o gato Garfield, “adoro” acordar bem cedo. Mas como não tem outro horário para fazer minha fisioterapia e preciso que esse tornozelo melhore o mais rápido possível vamos lá.
Porém antes de mais nada, vou tomar a minha Rita. Só tem um dia que a gente tá junto e já to forçando amizade, hehe. Engraçado que o comprimido é diferente de outros que eu já tomei para resfriado e coisas do gênero. Se você chacoalhar você escuta um som parecido como se fosse pequenas maracas, ou pote fechado com pouca areia.
Após tomar e me arrumar vou para a fisioterapia. De lá vou apra o trabalho e chego umas 8:30 e começo a trabalhar.
Como ultimamente tenho tido muito trabalho, porque alguns colegas tiraram merecidas férias, tive que ficar bastante focado no meu trabalho e partir pra cima. Hoje de manhã eu nem parei para pensar se estava sob o efeito da Rita ou não, o que importa é que o trabalho está rendendo.
Para não dizer que não pensei, a única hora que me ocorre para pensar nisso era hora do almoço. Nem vi o tempo passar.
Quando chego em casa, logo após o almoço tá na hora dar, ou tentar dar, o cochilo sagrado.
Deito na cama da minha fofura (minha mãe) e quando menos espero, estou acordando depois de meia hora de sono. Acordo com sono, mas quando acordo antes das sete da manhã geralmente me sinto mais sonolento mesmo. Volto para o trabalho no gás total e depois volto para casa para fazer um lanchinho rápido antes de estudar. Me sinto bem para estudar, mas nada de diferente, antes de conhecer Rita já me sentia assim quando cochilava na hora do almoço.Chego a sala de estudo do cursinho umas quase 7 horas e começo a dar uma revisada nas matérias que fazia um tempinho que não via devido a falta de motivação, ansiedade do carnaval, corpo mole e TDAH.
Ha sim, um ponto que não sei se tem relevância mas vou relatar aqui é que o carnaval foi bom para mim não só no sentido de curtição, mas no sentido que estava estressado com várias frustrações relacionadas a concurso, falta de saída, falta de relacionamento devido aos estudos, falta de dinheiro, enfim, todos aqueles problemas que todos têm dessa forma ou de outra e que se não dermos um tempo para nós espairecermos isso afeta nosso rendimento em qualquer coisa.
Mas voltando, a partir do momento no qual me sento na cadeira das 7 para começar a revisar as matérias, AFO e Direito administrativo, leio tudo normalmente e reviso numa boa sem sentir que algo mudou. Termino a  revisão lá pelas 10:30 que é o horário da sala de estudos. vou para casa e me preparo para dormir.
Acho que é muito cedo para tirar conclusões ou que se possa fazer algum efeito. O próprio médico disse que as vezes a Rita de 20 mg pode não fazer efeito algum e então aumentar a dose ou até mesmo indicar outro medicamento chamado Concerta( nomezinho infeliz, me lembra as professoras que me davam esporros  para ver se me concertava, ou como se fosse um calhambeque que precisa de peça para concertar ). Acho que devo dar tempo ao tempo, o problema é ficar no sentimento  de que algo está para acontecer toda vez que tomo um comprimido de maraca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário