quinta-feira, 24 de março de 2011

7° Dia

Hoje eu esqueci de tomar a Rita, era para ser a última coisa de fazer antes de sair de casa. E só vou voltar para casa a noite porque eu vou almoçar na casa da minha avó e nem cogito tomar quando chegar em casa se não eu acho que vou transformar a noite em dia.
Fui para a fisioterapia e segui para o trabalho, mas senti que estava um pouco sonolento. Durante o trabalho na parte da manhã sinto que o rendimento está moderado porque acho que poderia render mais, mas tudo bem não dá para ficar a todo o vapor o tempo todo.
No almoço eu tenho que ir na casa da minha avó, mas antes eu tenho que buscar o meu irmão no colégio para almoçarmos juntos.
No carro eu pergunto sobre o dia-a-dia dele na escola, ele tem 13 anos e imagino que ele deve ser lotado de responsabilidades. Durante a conversa eu pergunto com ele se porta durante os estudos das matérias e ele relata que tem dificuldade e desinteresse quanto ao estudo de matérias exatas, e à leitura de assuntos de outras que ele gosta mas que ele julga desinteressante.
Engraçado que pouco antes de viajar para o carnaval, eu tinha perguntado ao meu pai se ele tinha as mesmas dificuldades na escola como eu tive, e ele respondeu “muita”.
Relatou que não conseguia se concentrar nas matérias e que era muito disperso até mesmo em conversas com as pessoas, mas assim como eu, foi criando mecanismos que não deixa aparente que já estava disperso durante a conversa. Com essas premissas eu acredito na teoria de que o TDAH é genético, mas vou me aprofundar um pouco mais na história deles outro dia e relatar aqui.
Voltando ao diário, depois de almoçar na casa da minha querida avó e deixar meu irmão novamente na escola, volto para o trabalho. Durante o expediente é um Deus nos acuda para me manter acordado e já senti que vai ser novamente um dia a menos de estudo.
chego em casa e me arrumo para dormir as 20 horas.
Acredito que se tivesse tomado a Rita estaria mais disposto, mas não posso depender dela para ficar mais energético para realizar minhas atividade e com isso ficar dependente, pois segundo a bula, pode causar dependência física ou psíquica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário