segunda-feira, 21 de março de 2011

5° Dia

É domingo e dormi bastante novamente, acordo umas 9 horas. Tenho uma idéia de reorganizar o meu planejamento de estudos. O problema é que geralmente quando eu faço um planejamento, é como se eu escrevesse uma sinfonia clássica e na hora de tocar a música saia um jazz improvisado, fora que eu não passo de meia hora para fazer o planejamento de estudo, porque só me atenho às horas de estudo e tabela de organização das matérias.
Desta vez, eu tenho certeza que a Rita apareceu porque eu fiquei mais de 2 horas fazendo um planejamento bem consistente e coerente para o meu foco, que é a segurança pública. Criei planilhas, separei os tópicos de cada matéria e criei uma relação entre os editais da Polícia Federal, Civil do DF e do Senado. E por incrível que pareça, quando normalmente eu tento fazer algo do gênero, eu começo a fazer isso e logo já estou pesquisando outras besteiras que nem de longe tem haver com o que estou fazendo. Exemplo? Quem é Franca Potente? Pois é.
Consegui realizar as tarefas até a hora do almoço.
A tarde eu poderia ter estudado mas acabei tomando o rumo mais fácil e parti para o vício do videogame, que nem sequer é meu é do meu primo.  Foi um grande vacilo meu, pois se eu voltasse para casa para estudar eu consegui retomar sem problemas. Se todos os dias forem assim irá ser muito bom para os estudos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário