sábado, 26 de março de 2011

Dia 9°

Acordo feliz pois o rádio-relógio me acordou com a grande notícia que meu time ganhou ontem mais um jogo na Copa do Brasil. Vamos seguir em frente me preparando para seguir apra o trabalho. Mas no caminho para o trabalho me sinto como se estivesse esquecido de alguma coisa. Rita!
Volto o caminho, dou um beijo na minha mãe querida que já está acordada, tomo a minha Rita e novamente sigo para o trabalho. Confesso que só voltei por causa do diário, caso contrário ia deixar mais um dia sem tomar de bobeira.
Resolvo cronometrar mais uma vez para dar tempo exato da ação da Rita. E para minha surpresa, eu sinto que ela começa a agir de maneira mais rápida. Quando deu 27 minutos eu senti uma leve brisa do remédio, sentia que estava começando a ficar mais desperto. Quando deu 40 minutos eu sinto o medicamento agindo no seu ápice.
Sinto-me mais disposto para ser mais comunicativo sem necessariamente ser inoportuno, atrapalhando um colega que esteja concentrado no seu trabalho, pois uns tempos atrás eu estava um pouco lacônico concentrado nos meu pensamentos e atividades e recentemente eu estou mais comunicativo mas em excesso, às veze tirando o sossego de quem queria estar quieto. Ainda bem que essa fase comunicativa coincidiu com o carnaval, porque solteiro e introspecto não ia dar muito certo.
Depois do almoço, no meio do trabalho, eu sinto que o efeito da Rita começa diminuir. Depois de 7 horas eu volto a ficar novamente mais disperso e a prova disso foi a palestra sobre a avaliação de desempenho dos servidores. Me senti nos tempos de colégio que eu conversava, me mexia e fazia de tudo para não ter que olhar para frente e prestar atenção na palestrante.
A noite fui estudar e tudo correu muito bem, organizado, reaprendendo conceitos antigos e esquecidos e depois fui para a academia e quase passo mal por pressão baixa. Mas não se assuste, acontece isso sempre que vou malhar perna.    
Eu procurei na internet o tempo de duração dos remédios disponíveis no mercado e descobri que a Rita possui diferentes gramas, umas com 10g outras com 20g e com diferentes tipo de duração. Eu consumo a Ritalina LA que possui um efeito prolongado, por volta de 7 a 8 horas, mas existe a Ritalina normal que o tempo de duração é reduzido, pelo que li, por um período de 3 a 4 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário