sexta-feira, 1 de abril de 2011

11° Dia:

Já usei 10 comprimidos de Rita, e até agora não senti nenhum efeito colateral que registrava na bula do fármaco. Li que muita gente reclama de dores abdominais, cafaléias, perda de apetite, mas comigo não até então nada.
Acordo cedo e aproveito que o fim de semana é curto para estudar, pois são os únicos dias da semana que posso me equiparar com a concorrência.
Tomo Rita junto com o café da manhã e vou para a biblioteca estudar um bocado até a hora do almoço. Como os meus estudos pela parte da manhã é somente nos fins de semanas e feriados, eu posso sentir o metilfenidato exercer a sua potencialidade desde o início até o fim. Me senti muito bem durante os estudos, concentrado como num hiperfoco, dava uma ou duas olhadas para os lados só para descansar a vista e logo voltava com força total, anotando impressões da matéria e fazendo e corrigindo questões. Quanto as questões eu vou adiantar de ante mão que meu rendimento no quesito de acertar mais não aconteceu, errei até mesmo algumas questões por besteira ou peguinha bobo, mas o legal é que não ocorreu mais aquela singela rifada de quando não estou mais com paciência ou leio pela metade achando que já sabia a resposta e marco sem pensar. Na hora de corrigir ,momento o qual me deparei com os erros, não senti aquela frustração que me deixava mais agitado, fiquei calmo e corrigi um por um tranquilo e aprendendo aquela novidade, o porquê do erro.
Hora do almoço e ainda tenho que comprar o presente do filho de um amigo. Almoço bem, (não tive falta de apetite mesmo) compro o presente e volto para estudar mais um pouco.
A tarde estudei muito pouco, em torno de 1 hora e meia, pois estava com sono por causa da digestão. Tentei mais um pouco mas senti que nem se o efeito da Rita tivesse no ápicce teria mudado alguma coisa. Fui para a casa do meu primo que é do lado da onde eu estudo e marco um tempo lá jogando um videogame, conversando e vendo a hora passar.
A noite eu vou para a casa de uma amigo ver a luta do Shogun vs. Jon Jones, que foi uma pena ver o brasileiro que é uma referência no esporte perder daquela forma, e logo depois vou dormir. Ainda uma amiga me liga chamando para ir a uma festa, mas como meu traje era o pijama, fui para o camarote da festa do lençol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário