quinta-feira, 14 de abril de 2011

32° Dia

Acabei com as 30 cápsulas de Ritalina 20mg LA, e já com estou com o frasco de 30 mg LA.
No geral, a Ritalina atendeu as minhas expectativas e muito. Senti que melhorei no meu rendimento não somente em questão a trabalho e estudo, mas também com relação à pessoas. Senti que minha interação de certa forma melhorou, porque antes estava um pouco introvertido e estava sentindo dificuldade em me interagir em conversas muito longas, estou até mais falante por conseguir segurar uma linha de pensamento por mais tempo, hehe.
Segundo meu neurologista, é possível que eu tenha mais progresso com 30 mg.
Porém ele me deu uma notícia que não estava no escript. Assim que achar a dosagem certa a idéia será de achar um complemento para a minha dosagem, porque como informei anteriormente o efeito da Rita é algo em torno de 7 horas, e como o meu dia é extenso eu devo complementar com uma dose de Rita que duraria por volta de 4 horas o que traria uma eficácia maior para o meu dia.
O grande problema não é com super dosagem, pois estamos andando a passos curtos para descobrir a dosagem ideal, mas sim o preço da medicação que é muito cara, a Rita LA de 30 mg foi 180 reais.  A sua complementação é que acaba pesando porque  seriam mais 60 reais para mais 10 mg e assim fechar o meu dia, um acréscimo que resulta no fim das contas em 240 reais no total por mês. É muito caro.
Uma dica interessante é fechar um convênio com o laboratório para conseguir um desconto nas farmácias. Eu irei ligar para o telefone que se encontra na bula, ou pode-se adquirir no próprio site a informação para poder conseguir um desconto na próxima compra.
Na próxima postagem, Rita mais gordinha com 30 mg.
Antes de cogitar em usar conserta S, que a princípio iria cobrir o dia inteiro sem complementação de dosel meu neuro informou que o preço dele seria o mesmo que as 2 Ritalinas. Enfim, vamos ver a onde essa medicação vai me levar. Espero que não á falência :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário