sexta-feira, 8 de abril de 2011

20° Dia

Não escrevi nos últimos dias por causa da volta do excesso de trabalho e porque precisava deixar correr uns dias sem ficar pensando no efeito do remédio, para tentar sentir os seus efeitos com mais naturalidade.
Creio que eu estou me acostumando com a Rita, pois não sinto mais aqueles picos de excitação que vai baixando ao longo do dia. Sinto que agora o seu efeito está mais retilíneo, mais constante e conforme vai chegando a noite sinto um sono leve, mas é só deitar na cama e fechar os olhos que eu durmo bem tranquilo.
Vou começar a encaixar Rita depois do almoço, porque ontem a noite o meu rendimento foi excelente. Conseguia focar e ficar horas a fio estudando, dava uma parada para descansar a mente e logo voltava com tudo, me senti mais interessado e tive muito pouco daquele desconforto de perder tempo em ler um parágrafo e dar uma viajada quando chegava ao final dele e então voltar a ler tudo de novo. Cheguei ao ponto de deixar de ir para a academia para continuar estudando.
Se continuar nesse ritmo que foi ontem eu acredito que consigo passar em algo até melhor do que estava almejando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário