quinta-feira, 7 de abril de 2011

16° Dia

Fiquei um tempo sem escrever por causa da semana que está caótica. E percebi que estou escrevendo demais e isso vai deixar a leitura do blog menos interessante por não estar indo direto ao ponto. Vou agora em diante ser o mais direto possível ao assunto.
Ultimamente estou sentindo que Rita não continua me deixando desperto no mesmo ritmo, começa forte, mas ao longo do dia vai perdendo efeito até um pouco depois do almoço.
Porém estes dia eu comecei a perceber um problema, as vezes sinto como se a rita estivesse
aguçando o meu TDAH, mas ao mesmo tempo consigo focar em determinado assunto por um período um pouco mais extenso. Sinto-me mais hiperativo, me mexendo e não conseguindo segurar alguns impulsos que tenho de fazer certas coisas, as vezes incomodando os outros.
Antes não conseguia cochilar depois do almoço, mas agora já não é mais um empecilho.
É como se o efeito dissipa-se devagar até não sentir mais nada, e o cansaço no final do dia viesse um pouco mais carregado devido a agitação durante o dia.
Hoje senti também uns lapsos de dor de cabeça, nada constante e nada alarmante mas não deixa de ser um incômodo raro.
Confirmo aqui que o efeito de Ritalina LA 20 mg possui duração de aproximadamente 6 a 7 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário