terça-feira, 19 de abril de 2011

38° Dia

Eu pensava que a Rita de 30 mg ia melhorar ainda mais meu desempenho, mas não venho sentindo o mesmo efeito que sentia com 20 mg. Quando eu consumo eu não sinto aquele "despertar" que 20 mg me proporcionava, fora que não sinto quando está atuando mais ou menos, fica uma constante meia boca que me sinto na verdade mais disperso.  Creio que se continuar assim vou ligar para meu neuro para ver o que está acontecendo porque algo não está certo. Mal consigo me concentrar para escrever aqui no blog.
No fim de semana eu fui para uma festa a fantasia bacana, tomei Rita no período de costume, a tarde por volta das 13:00 horas, e fiz alguns ajustes na fantasia que meu primo me emprestou. Na festa eu consumi uma quantidade pequena vodka e cerveja, mas graça a deus não tive nenhum efeito contra e nem um efeito a favor. Claro que não se deve misturar mas faz desde o carnaval que não bebo um pouco para me distrair com os amigos. Não pretendo fazer disso um costume novamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário