quinta-feira, 7 de abril de 2011

17° Dia

Acho que peguei a “manha” do uso do remédio para se adequar melhor ao meu dia.
Antes eu usava no período da manhã e ficava ativo até o período do fianl da tarde, e a noite onde é o horário que eu quero melhorar meu desempenho fico mais cansado e disperso. Logo, estou pensando em usar somente no período da tarde, contra a indicação do meu médico que acho que não vai ficar feliz em ler isso.
Mas tem um porém ao fazer isso, o período da noite vai  passando e a sonolência não vem, de fato que desisti de esperar o sono bater e fui dormir um sem sentir vontade. Mas deu dez minutinhos e já estava babando no travesseiro.
Amanhã irei tentar fazer isso de novo, pouco antes do almoço eu vou tomar uma pílula e ver o desempenho.
Estou começando a sentir um pouco da falta de apetite, não sentindo mais aquela fome que incomoda a ponto de deixar a preguiça de lado para comer alguma coisa. Porém na hora de comer eu como tranquilo e na mesma proporção que estou acostumado a comer. Eu não posso garantir que perdi peso durante esse período que comecei o meu relacionamento com Rita porque antes do carnaval estava com 84 kg e desde que eu voltei eu comecei uma nova dieta e estou com 82,5. Se eu baixar mais aí ficarei preocupado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário