sexta-feira, 1 de abril de 2011

12° Dia

Acordei cedo, tomei café da manhã com Rita para poder seguir para a academia.
Disposição, tranquilidade e efeito de rita que hoje eu senti somente uma brisa o dia inteiro.
Fui a uma festa de 3 anos do filho de um gande amigo, tudo muito bem , revendo as amizades que não vejo faz tempo, devido ao ritmo frenético que anda me consumindo.
Não me lembro de sentir a eficácia do remédio, apenas a leve brisa nos primeiros minutos e depois não senti mais nada. Não sei se estou adquirindo resistência ao remédio ou se estou  me acostumando a um ponto de não sentir mais seus efeito, o que acho pouco provável pois eu estou começando a reparar que estou um pouco mais agitado mas ficando menos focado, como se fosse um efeito reverso talvez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário